quarta-feira, 16 de abril de 2014

10 dias ♥

Oi meninas!

Faltaaaaaaaaaam 10 diaaaaaaaaas ♥ O/ O/ O/

É isso mesmo producão? aaaaaaaah que benção de Deus, estou extramamente tranquila! rsrs

Ontem nós e a nossa decoradora fomos até à igreja onde será nossa cerimônia pra decidirmos como ficará as cadeiras e tudo mais... Sexta feira (dia 25/04) teremos que ir lá pra arrumar as cadeiras, pois a mulher disse que se fosse arrumar sozinha teria que cobrar mais R$ 100,00 à mais ¬¬' sqñ né?! RAM! Falei, negativo! Sexta vou estar de folga e nós mesmo viemos aqui arrumar, pode ficar tranquila que no Sábado você só decora...

Fomos bem no horário que começará, às 19:30 hrs... por um minuto fiquei parada olhando a igreja, e me deu um frio na barriga.. nossa meninas, uma emoção muito grande! Fiquei imaginando as pessoas me olhando, meus padrinhos, meu paizinho chorando ao me levar e principalmente a carinha do meu amor... quase comecei à chorar rsrs

Realmente vi que o tempo passou muito rápido e que nosso casamento já está aí!!! rsrs que delicia ♥

Hoje vou ao salão pra arrumar o pixaim e sexta farei o teste de make e hair *-*

Beijos girls :*

Kau

#Faltam 10 dias *-*

terça-feira, 15 de abril de 2014

Músicas para cerimônia: ok! #Faltam 11 diaaaaas ♥

Oi minhas amadas ♥

Tô sumidinha né?! Mas não é por causa da correria do casamento não... na verdade como já está tudo preparado não está sendo nada corrido rsrs, acho que será mais corridinho semana que vem, que é a semana do casamento... jura que eu escrevi isso?! Meu Deus como passou rápido, mas graças à Deus está chegando rsrs

Bom, algumas de vocês sabem o real motivo de eu não ter vindo aqui... escrevi ontem no grupo, e queria agradecer à todas pelo carinho.. agradeço também pelas orações por mim e pela minha familia!

Maaaaas hoje está tudo bem , já estou feliz , já estou animada rsrs tudo pela graça daquEle que me deu a vida ♥ :)

O tempo tá passando eu ainda nem contei pra vocês quais serão as músicas que vão ser tocadas na cerimônia né?! rsrs vergonha :P

Vamos lá... nós separamos as músicas que realmente gostamos, que fala da nossa história e que também fala de Deus, já que somos evangélicos. Vamos casar na igreja Assembléia de Deus, então a maioria ou quase todas rsrs são do estilo gospel.

Espero que gostem!

1 - Entrada do noivo – Não há outro igual à ti - Link da música

2 - Entrada dos padrinhos –  Vim para adorar-te - Link da música

3 - Entrada da biblia pajem –  Eu e Minha Casa - Link da música

4 - Entrada da florista – Soube que me amava - Link da música  

5 - Entrada da Noiva –  Marcha Nupcial - Link da música  

6 - Entrada das alianças – Only Hope - Link da música  

7 - Assinatura -  Quão grande é o meu Deus - Link da música  

8 - Saída dos noivos –  A Thousand Yaers - Link da música  


São essas músicas que serão tocadas na cerimônia. As músicas da recepção, entrada dos noivos no salão, jogada do buque, valsa e da festa eu também já tenho, só não sei se posto porque não tenho o link da maioria delas, o que vocês acham? Posto mesmo assim?

Beijos lindas e tenham uma semana abençoada ♥

Há amanhã começará a minha homenagem à Fê lá no face rsrs... esperem pra ver kkkkkkk' :D

Kau

#Faltam 11 dias *-*

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novidades + Comprinhas #19 dias!!!

Oi minhas flores ♥

Como estão? Eu acho que sou um poço de tranquilidade no momento rsrs..

Pois é estou muitoo tranquila, graças à Deus... à apenas 19 dias de casar estou assim tão paciente rsrs' coisa que não sou :3

Hoje vim contar a novidade da minha casinha pra vocês... faz tempo que não falo sobre ela né?! rsrs Então meninas, enfim chegamos na fase dos acabamentos... tá sendo uma delicia ver a nossa casinha tomando forma e ficando do jeitinho que sonhamos *-*

Amanhã o homem que coloca gesso irá na nossa casa pra começar à fazer o teto, depois que ele fizer isso meu pai começará à colocar o piso e depois começam à pintar e assim vai indo rsrs...

Não sei se dará tempo de entrar na casa até casarmos, mas não tem problema não.. nem que ficamos uma ou duas semanas na casa de nossos pais juntos rsrs depois ajeitamos, vou estar de férias em Maio, então é mais provável que se mudamos depois da nossa viajem :D aiiin já to sonhando rsrsrs *-*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bão... como vocês sabem, faltavam algumas coisinhas do casamento à serem compradas, era pra eu ir dia 12/04 comprar, mas pensei bem e de tão ansiosa que estava fui no dia 05/04 mesmo kkkkkkkk' pra que adiar algo que vc pode fazer naquele dia né?!

Então fui Sábado no paraguay e terminei de comprar parte do que faltava!! Graças à Deus :D

Vejam minhas comprinhas:

 Quando vi este da última vez que fui me apaixonei!!! Voltei na loja decidida à levar todos os porta-retratos neste modelo... porém quando cheguei lá haviam somente 15 unidades nesta cor :( então peguei os 15 e fui procurar outro...
 
 Então achei neste estilo e nesta cor 7 unidades...
 
 E na cor branca haviam 5 unidades...

 Estão vendo estes números nas fotos? Então eu fiz assim pra enumerar as mesas, acho que fica mais organizado, então na hora dos convidados se servirem meu cerimonialista chamará as mesas por número, aí não terá o perigo de ficar tumultuado...
Não fiquei chateada de não ter encontrado todos na cor pink... até achei que ficará melhor, pois como minha decoração será branca com pink e tons rosa não terá problema se eu intercalar as cores nas mesas....
Há paguei em torno de R$ 3,00 cada porta retrato... super caro na minha opnião, mas não achei um mais em conta e bonitinho :/
 
 Este é o sapo que vou jogar para as solteiras de plantão, não estou afim de jogar meu lindo buquê não kkkkkkkkkkkkk' :D
 
 Estas são as bolhas de sabão que entragarei para os padrinhos, servirá para a nossa saída :D , é bem simples, mas pensa num negócio que faz bolinhas! kkk' paguei R$ 2,40 em três. Comprei 15 no total.
 
 Alguns adereços para a pista de dança... essa é minha máscara *-*
 
E essa eu comprei pro Davi :)
 
 
Bom.. acho que é isso por hoje meninas!
 
Força no buque que o BIG DAY está chegando :D :D :D
 
Beijos :*
 
Kau
 
#Faltam 19 dias!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Relatos do Meu Chá de Lingerie: As brincadeiras!

Oii meninas!!

Que bom gostaram da decoração do chá!! Muito obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz :) quem não viu veja aqui.

Van sobre as tags e personalização que fiz, achei tudo no site Fazendo Minha Festa, lá tem todos os tipos de estampas e temas para chá de panela, lingerie, casamento e etc. A estampa que usei foi essa daqui, muito bacana mesmo, adorei!!!

Vamos aos relatos das brincadeiras do meu chá...

Quem organizou todas as brincadeiras foi minha amiga da faculdade Monique, ela é uma querida.. fez tudo com muita competência e deixou meu chá super divertido e fez as convidadas pagarem mico!!! kkkkkkkkkk'

Eu abria um presente e fazia uma brincadeira.. então no começo, pra "quebrar o gelo" ela fez a brincadeira da Batata quente sensual, ela funciona da seguinte maneira:

Batata quente sensual

Material:
- calcinhas, máscaras, partes de fantasias (tiara de diabinha, saia), etc…

O que precisará montar antes do chá: - Providenciar uma caixa para colocar os itens

A organizadora da festa deverá separar vários itens “sensuais” como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho… tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho na R. 25 de Março mesmo.
Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma e as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para usar em casa.

Essa brincadeira foi muito legal, pois dentro da caixa minha amiga colocou 3 "BOBs" de diferentes tamanhos, quem pegasse o bob teria que ficar segurando ele até o final do chá.. foi muito engraçado e rendeu altas risadas! Algumas fotos das convidadas com fantasias, não vou colocar as outras picantes ok?! Este blog é de familia kkkkkkkkk'
       
                        
                       

                     

                             


A segunda brincadeira foi essa:

Eu nunca....

Material:
- Pastilhas de chocolate (tipo confete)
- Caneta para todas as convidadas.

O que precisará montar antes do chá:
- Providenciar um castigo para a perdedora

Forma-se uma roda, a organizadora distribui a todas as convidadas, o mesmo número de pastilhas de chocolate (tipo confete).
Começando pela noiva, uma por vez, deve dizer algo que nunca fez na vida, ex.: “Eu nunca fumei“,  “Eu nunca fiquei bêbada“, “Eu nunca olhei para namorado de amiga“, “Eu nunca sai com um homem muito mais novo“… Todas que já fizeram, deverão comer uma pastilha. A brincadeira acaba até que todos tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pastilhas paga um “castigo” por ter sido tão “BV” (boca virgem) e quem chegar com o menor número ganha um prêmio da vivida do chá! Pode ser um bichinho de pelúcia, bombons, creme, bloquinho de anotações, CD, gloss.

Essa brincadeira também foi muito legal! Morri de rir com o que elas falavam que nunca haviam feito! kkkkkkkk' .. no final minha prima perdeu e teve que dançar "minha éguinha pocotó" kkkkkkkkk'

A terceira brincadeira foi a famosa caça nas bolsas, funciona da seguinte maneira:

Caça nas bolsas

Material:
- Lousa e giz ou pincel atômico
- Um mimo para a ganhadora

O que precisará montar antes do chá: - Fazer uma lista de coisas que encontra-se em bolsas femininas

A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos, ganha. Todas as outras pagam castigo…!
Exemplo de itens para a lista: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, camisinha, etc.

Um dia antes eu avisei à todas para levarem bolsa, porque teria uma surpresa. Algumas esqueceram, então não puderam participar! rs minha cunhada sortuda tinha quase tudo e então ela levou o prêmio... comprei uma tiarinha de cabelo fofa, um kit manicure e um espelhinho portátil, ela adorou!


A quarta brincadeira, foi essa:

A Venda

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.

O que precisará montar antes do chá:
- Escrever “_______ à venda” em cada tirinha de papel.

Cada convidada recebe uma folha de  papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à venda. Ex: “_______________ à venda“. A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira, roupas usadas, carro, etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um  pequeno anúncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a atrefa, peça para que formem uma roda e, ao ler os anúncios, sempre que aparecer o nome do produto,  elas devem substituí-lo pelo nome do noivo. Prepare-se para dar muitas risadas.

Essa brincadeira foi uma das mais engraçadas!!! Rimos muito, até gravei... pena que não consigo postar aqui!
 
A quinta brincadeira foi a seguinte:
 
Receitas do amor

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.

Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!
 
 
Essa brincadeira também foi muito legal!!!
 
A sexta brincadeira foi muito bacana, pois como estávamos só entre amigas descobri facinho quem escreveu cada bilhete e me dei bem!!! kkkkkkkkk
 
Personalidade

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.

O que precisará montar antes do chá: - Providenciar um castigo para a perdedora.

Entregue os papéis e lápis para as convidadas. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.

Como falei acertei a maioria! Então não paguei tanto mico kkkkk' mas coitadas das minhas convidadas... o castigo era duas opções: ou elas davam uma "lambidinha" no BOB ou teriam que dançar uma música nada inusitada! kkkkkkkk' eu errei duas vezes então dancei o show das poderosas e a dança da boquinha da garrafa kkkkkkkk' foi muito divertido!!!! Algumas fotos do meu mico!

 

A sétima brincadeira, foi essa:
 
Surpresa

Material:
- Caixas de papelão de diversos tamanhos e caixa de sapatos
- Sacos de TNT ou tecido
- Som e CDs
- Um mimo (para a ganhadora)

Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, parecido com a brincadeira da batata quente (lembra-se?), pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Dê uma risadinha sarcástica, para sugerir que pode ser algo não muito bom. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música pára, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc. Use sua imaginação.


Essa brincadeira também foi bem descontraida, elas pensaram que teria algo ruim dentro da caixa e passavam a caixa que nem umas doidinhas kkkkkkkk' no final quem tirou o prêmio sortido ganhou uma caixinha de BIS, ela adorou!

A oitava e última brincadeira foi a mais divertida de todas, rachei de rir!!! A brincadeira era essa:

Feitiço contra o Feiticeiro

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.

Distribua papel e caneta para as convidadas e diga que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.

Essa brincadeira foi a pior de todas... claro para as convidadas!!! kkkkkkkkk' meninas vcs tinham que ver a cara delas quando minha amiga disse que as brincadeiras que ela escreveram pra mim eram na vdd pra elas!!! kkkkkk' eu só sabia rir, dentre as brincadeiras que então era pra eu fazer e elas acabaram fazendo foram: ler um poema sex, minha amiga leu o poema do cume e rendeu altas gargalhadas; outra pediu pra eu cantar o hino nacional sensualizando e ela acabou fazendo, outra pediu pra eu lamber uma banana fazendo movimentos sensuais; a outra pediu pra eu fazer um oito na parede seduzindo e por aí vai... kkkkkkkk' eu ri demaiiiiiiiiiiiiiisss!!!!



E aí meninas.. gostaram?! eu to morrendo de rir só de lembrar desse dia rsrs'

Acho que terei que fazer outro post com as fotos das convidadas e os presentes que ganhei.. o que acham? Tá ficando muito cansativo?

Beijinhos :*

Kau

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Relatos do Meu Chá de Lingerie: O dia + Decoração

Oi lindas!

Então.. ansiosas para os relatos do meu chá de lingerie? rsrs

Vamos lá.. primeiro vou começar falando sobre como foi o dia e a decoração que preparei. Depois farei um post só sobre as brincadeiras, até pra ajudar vocês que pretendem fazer o chá de lingerie. Não vou dividir em muitos posts pra não ficar muito cansativo e porque eu não estou tendo tempo também!

Fiz o chá na casa da minha cunhada, preparei tudo antes.. então no Sábado a noite fui pra casa dela e já levei todas as minhas coisas, fiz o bolo e deixei a massa pronta pro outro dia só decorar...

Gente a semana inteirinha marcava chuva com tempestade para o dia 30/03... confesso que fiquei um pouco preocupada, pois a casa da minha cunhada já era longe de onde as convidadas viriam e com chuva ficaria ainda pior!

Acordei cedinho e fui lá fora ver o tempo, estava beeem nublado.. então pedi à Deus que não deixasse chover, que "segurasse" o tempo firme até todas virem.. o local era fechado e tals, mas não queria que chovesse... O tempo foi abrindo e de vez em quando nublava de novo, mas eu confiei em Deus e acreditem meninas, depois que TODAS foram embora caiu um pé d'água que vocês não tem noção!!! E depois de tudo vi o quanto meu Deus é fiel comigo, por mais que seja uma simples coisa eu o agradeci.

E foi assim, eu e minha cunhada limpamos o local e começamos a decoração, desde às 08:00 hrs da manhã fomos até às 15:00 hrs, isso que o chá estava marcado para às 15:00 hrs rsrs! As meninas então começaram à ligar perguntando onde era, porque elas não sabia e blá blá blá rs deixei o celular com minha cunhada e fui me arrumar, aliás o chá já estava quase começando!

Então elas começaram à chegar, minha amiga Monique foi quem organizou as brincadeiras e deixou o chá super hiper e mega divertido!!!

Convidei 23 meninas e foram apenas 11... Não fiquei triste, sabia que algumas não puderam ir mesmo, e aquelas que foram deixaram o chá super legal, eu simplesmente adorei!!! E vi que não é a quantidade que importa e sim as pessoas que estão e se importam com você!

Foi um dos dias mais divertido que tive na vida! kkkkkkkkkkkkkkkk' ri demais gente, vendo as minhas amigas doidinhas pagarem micos foi o máximo... as fotos e os vídeos do chá não me deixam mentir! rsrs

Chega de falar e vamos às fotinhos da decoração?!

 Fiz vários pompons de seda e varal de coração também...
 

Pra fazer o painel, achei um TNT muito bacana preto com bolas pink, fiz o letreiro com um EVA brilhoso e o corpete fiz numa cartolina pink com detalhes preto.
 
 Fiz patê de presunto e queijo com alface...
 

 Brigadeiro e beijinho...

 Salgadinhos...
 
 Brigadeiro e beijinho mole no copinho, tudo personalizado! kkkkkk'
 
 Comprei uns suportezinhos pra deixar as balas e pirulitos que comprei pra decorar a mesa...
 
 Meu bolo lindo que fiz com muito amor e carinho rsrs, peguei a inspiração na internet, mostrei pra vcs minha inspiração aqui no blog... Na verdade era pra ser de kit kat, mas aí iria sair muito mais caro, então comprei os "tubettes" muito gostoso também e dá o mesmo efeito. No recheio fiz brigadeiro, piquei BIS e coloquei junto.
 
 O bolo além de lindo rsrs ficou uma delicia, as convidadas super elogiaram :D
 

 As lembranças eu mesma que fiz, comprei esmaltes pink, personalizei, embalei em saquinhos de plástico, fiz a tag de agradecimento e grampiei.
 
 Olha que fofura, as convidadas amaram!
 


Decorei o portão da casa da minha cunhada para as convidadas conseguirem se localizar rsrs e no final achei que ficou tão lindo kkkk' algumas bexigas estouraram.. mas mesmo assim eu gostei :)
 

Espero que tenham gostado meninas!!!

Beijos logo volto com o relato das brincadeiras ;)

Kau

#Faltam 24 dias!!!!